Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

37º Batalhão de Polícia Militar

Campos ocultos
Campos ocultos

Destaques

foto
Foto: Repórter Willian Tardelli

PM apreende arma e drogas na casa de suspeito de homicidio

Os policiais foram até a casa do autor onde foi localizada uma arma de fogo, calibre. 38 e também cinco buchas de maconha. A vítima foi socorrida por populares, sendo constatado que um dos disparos atingiu o pulmão da vítima que se encontra em estado grave no PAM. Os policiais continuam as buscas na tentativa de prender o autor.

foto
Foto: Repórter Willian Tardelli

Militares do 37ºBPM prendem autor de roubo ocorrido em Patrocinio

Segundo a vítima de 32 anos de idade, após o roubo os autores seguiram para a MG 187 e colocaram as vítimas dentro de outro veículo juntamente com dois outros autores, os quais as abandonaram na cidade de Uberlândia. Os outros dois autores continuam sendo procurados, já autor R.R.R. foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, o veículo Ecosport foi recuperado e as vítimas retornaram para seus familiares.

foto
Foto: PMMG

37º BPM cumpre mandado de busca e apreensão e apreende arma

Na residência principal onde reside a idosa, o indivíduo C.B, 47 anos, um neto da senhora e eventualmente outros netos também ficam no local, foi localizado em um dos quartos, um revolver cal .32 enrolado em uma camiseta que estava escondido sobre uma laje próximo a caixa d'água.

Notícias

Polícia Militar prende suspeito de roubo

Os policiais realizaram buscas, sendo o suspeito E.R, 32 anos, localizado em uma boca de fumo, tendo a vítima o reconhecido, porém a bolsa não foi localizada. O suspeito já possui diversas passagens por furto e roubo. Ele foi encaminhado a delegacia para maiores esclarecimentos.

Prisão de casal usuários de droga e de traficante

O casal assumiu serem usuários de drogas e confessaram que o autor de 19 anos os ofereceu a droga pelo valor de 10,00 reais. Diante dos fatos o casal foi preso juntamente com o autor de 19 anos, sendo encaminhados a delegacia.

Apreensão de arma de fogo em Nova Ponte

Ao ser verificado o quarto do cidadão infrator, foi localizado acima do guarda roupa uma Carabina calibre 0.38, bem como outra espingarda, porém, de pressão, a qual segundo o autor teria tentado modificá-la para calibre 0.22, não obtendo sucesso.

Autores são presos após tentarem roubar veículo

O autor de 25 anos foi preso primeiramente e o outro de 36 anos foi preso quando tentava se esconder em um supermercado. Com este foi localizada a arma de fogo e uma faca. Diante dos fatos a PM realizou a prisão dos autores, sendo encaminhados a delegacia.