Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

Campos ocultos
Campos ocultos

Destaques

foto
Foto: PMMG

14º BPM - Mudança de comando no 14º Batalhão

Nessa quinta-feira, 04, o Tenente-Coronel Charles Generoso Baracho assumiu o comando do 14º Batalhão, em Ipatinga. Ele substitui o Tenente-Coronel Gregório Lara da Silva, que retorna para Belo Horizonte onde fará o Curso de Especialização e Gestão de Segurança Pública. A solenidade ocorreu no pátio da unidade e foi acompanhada por autoridades militares e civis.

Notícias

62ºBPM - 46 veículos apreendidos durante operação em Caratinga

Na madrugada desse domingo, 31, foi realizada uma grande operação no loteamento Parque dos Vales, em Caratinga, com o objetivo de impedir a realização de rachas no local. Foram apreendidos 46 veículos, que foram removidos para o pátio credenciado da Polícia Civil.

14º BPM - Credenciamento de Docentes

Do dia 15 de fevereiro a 04 de março estarão abertas as inscrições para o processo de credenciamento para designação e contratação de professores para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar. O corpo docente será constituído de professores militares e civis, qualificados nas diversas áreas do conhecimento, conforme exigência e normas do edital. Os interessados devem procurar a Companhia de Ensino e Treinamento do 14º BPM, situada na Rua Gaivota, nº662, no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga, do dia 15/02 a 04/03. O horário será de 8h30 até 12h e de 14h às 18h nas segundas, terça, quintas e sextas-feiras e de 8h30 às 13h, nas quartas, exceto nos feriados.

11º BPM - Credenciamento de Docentes

Do dia 15 de fevereiro a 04 de março estarão abertas as inscrições para o processo de credenciamento para designação e contratação de professores para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar. O corpo docente será constituído de professores militares e civis, qualificados nas diversas áreas do conhecimento, conforme exigência e normas do edital. Os interessados devem procurar a Companhia de Ensino e Treinamento do 11º BPM, situada na Rua Sentinela do Caparaó, nº01, no Bairro São Jorge, em Manhuaçu, do dia 15/02 a 04/03. O horário será de 8h30 até 12h e de 14h às 18h nas segundas, terça, quintas e sextas-feiras e de 8h30 às 13h, nas quartas, exceto nos feriados.