Palavra 

Polícia Militar de Minas Gerais

Campos ocultos
Campos ocultos

Destaques

foto
Foto: PMMG

62º BPM - Companhia em Inhapim recebe duas viaturas para o policiamento ostensivo

Aconteceu na manhã desta terça-feira (01/09) na cidade de Inhapim/MG, a solenidade de entrega de uma viatura policial para a recém-criada 288ª Companhia de Polícia Militar com sede em Inhapim. Ao final da solenidade o Comandante Major Sérgio Renato entregou mais uma viatura pertencente à PMMG que foi remanejada para Inhapim para prestar serviços para o comunidade local.

foto
Foto: PMMG

12ª CIA PM IND MAT - Dez armas de fogo apreendidas no Parque Estadual do Rio Doce

Na última sexta-feira, 28, militares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental, sediado no Parque Estadual do Rio Doce, realizaram uma operação para cumprimento de dez mandados de busca e apreensão.Durante a operação foram apreendidas dez armas de fogo, entre espingardas e garruchas, além de 103 munições de calibres variados, armadilhas, redes de pesca, dois pássaros e três animais já abatidos e congelados.

foto
Foto: Assessoria de Comunicação
Largada

11º BPM - 6ª Corrida e Caminhada de São Lourenço tem 366 atletas

Mais um grande evento promovido pelo 11º Batalhão agitou Manhuaçu na manhã desse domingo, 30. A 6ª Corrida e Caminhada de São Lourenço fechou o mês de comemorações alusivas aos 52 anos de instalação da Unidade e reuniu 366 atletas.

Notícias

58º BPM- PM prende suspeitos de roubo a transeunte

Na última sexta-feira, 28, um idoso deslocava-se de bicicleta pela estrada às margens da linha férrea em Antônio Dias, quando foi abordado por três indivíduos armados com uma arma de fabricação artesanal, anunciaram o roubo e subtraíram da vítima uma carteira com aproximadamente R$70,00 em dinheiro, um canivete com cabo de osso, um facão e um aparelho celular.

12ª CIA MESP - Suspeito de homicídios é preso no bairro Veneza

No final da tarde de ontem, no bairro Veneza, em Ipatinga, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de dois indivíduos. Um dos envolvidos é apontado como o suspeito da autoria de dois homicídios registrados no município neste ano.